Solicite um orçamento agora! Solicite um orçamento via WhatsApp!
website templates

Software de Controle de Acesso


O Software Solid Acesso é um sistema completo para o Controle de Acesso de Veículos e Pessoas disponível para os mais diversos segmentos de mercado, tais como Condomínios Residenciais, Condomínios Comerciais, Empresas, Clubes, Indústrias, Universidades, Colégios dentre vários outros.

Possui integração completa com (Leitores de Tag RFID, Leitores Biométricos, Catracas, Torniquetes, Totens veiculares e APP para celular), permitindo a construção de um sistema de acesso completo e altamente confiável.
 
Diversos recursos extras também estão disponíveis, tais como integração com câmeras IP, módulo de automação e integração com elevadores (chamada automática).

Principais recursos do sistema

Arquitetura Cliente Servidor

O Software Solid Acesso é composto na verdade por 2 softwares: o Servidor e as Estações (Clientes). O Servidor é o responsável por estabelecer a comunicação (via Ethernet) com os hardwares (Módulos de controle, Catracas etc.) e transmitir as informações. Já as Estações fazem a interface com os Operadores do Sistema, permitindo a visualização de Eventos, os cadastros de pessoas e veículos dentre outras funções. Uma instalação do sistema possui sempre 1 Servidor + 1 a 64 Estações, dependendo da necessidade.

Visualização de Eventos

Eventos de acesso são apresentados ao vigilante para acompanhamento , e interação em casos específicos. Pode ser configurado quais eventos serão apresentados em cada estação, assim como os dados que serão apresentados nos eventos (Nome, CPF, Foto, etc).

Controle de Acesso por Tag, Cartão, Senha ou Biometria 

O sistema permite o vínculo de vários elementos de identificação a um veículo ou pessoa. Cadastros de pânico estão disponíveis tanto na senha (Senha de Pânico) quanto na Biometria (Dedo de Pânico). O cadastro biométrico é nativo do sistema, sem a necessidade de softwares de terceiros.

Cadastro Completo de Veículos

Estão disponíveis vários campos para preenchimento, como Placa, Marca, Modelo, Cor, etc. Além dos campos pré-estabelecidos, o sistema conta com cinco campos extra totalmente personalizáveis. Permite inclusão de até três fotografias, através de webcams ou câmeras IP.


Cadastro Completo de Pessoas 

São diversos campos para preenchimento, como Nome, CPF, RG, Telefones, etc. Além dos campos pré-estabelecidos, o sistema conta com cinco campos extra totalmente personalizáveis. Permite inclusão de até três fotografias, através de webcams ou câmeras IP.

Regras de Acesso 

Defina datas, horários e pontos de acesso permitidos de acordo com o perfil do usuário, a quantidade de regras de acesso é 

Registro de Acesso Rápido (Visitantes) 

Ferramenta para registro de Visitantes e Prestadores de Serviço. Visa facilitar e agilizar o cadastro de visitantes rápidos, aqueles que têm direito a um acesso, como por exemplo carteiros e entregadores de pizza. Pontos de Acesso (Portas, catracas, cancelas) podem ser acionados automaticamente durante ou após o 

Acesso Manual 

Registra o acesso de uma pessoa ou veículo já cadastrada no sistema, e não apenas um evento de abertura de um ponto de acesso. Utilizado em casos de esquecimento de cartões, falhas em biometrias, 

Agendamento de Visitas 

Visitantes podem ser agendados pelos operadores através de ferramenta específica, informando Nome do Visitado, Local da Visita, Data/hora prevista e Nome do 

Estatísticas On-Line 

Permite consultar rapidamente dados de pessoas cadastradas no sistema. Status e tempo de permanência são sinalizados, permitindo o controle dos visitantes e prestadores de serviço. Está presente um botão para Registrar Saída, que efetua a “baixa” do cadastro de um visitante e pode acionar um Ponto de 

Cadastro de Mensagens e Registro de ocorrências 

Permite aos operadores registrarem mensagens aos usuários, que serão exibidas nos Eventos de Acesso e enviadas via E-mail, SMS ou App 

Relatórios 

Ferramenta completa para emissão de relatórios com diversos filtros, entre relatórios de eventos de acesso, login de operadores e muito mais. Também conta com um sistema de exportação dos dados gerados para um documento PDF ou 

Operadores do Sistema 

Sistema de controle de usuários com configuração de permissões. Síndicos, Administradores, Técnicos e Porteiros tem acesso restrito ao que lhes foi 

Controle de Reentrada 

Permite que só entre quem está fora e saia quem está dentro. Permite também a adição de um Tempo de Espera neste processo (antipassback). Recurso amplamente utilizado em 

Controle por Zonas de Acesso 

Formação de clausuras, onde a liberação do segundo ponto de acesso deve ser confirmada pelo 

Backup Automático 

Backups do Banco de Dados são realizados automaticamente conforme configuração. Permite-se também excluir visitantes antigos conforme data do último 

Sinalização de Pânico 

Identificadores de Pânico são cadastrados para pessoas do sistema (Cartão, Senha ou Dedo de Pânico). Ao ocorrer um Evento de Pânico, um evento em Vermelho é disparado para o Operador na Portaria. O acesso pode ser liberado ou não, conforme 

Múltiplos Monitores 

É possível abrir até 2 instâncias do Solid Acesso Estação em um mesmo computador, em um único monitor ou cada uma em um monitor independente (Sala de monitoramento).


 PRÉ REQUISITOS TÉCNICOS


Sistema operacional: Windows 7 ou superior
Banco de dados: SQL Server Express (gratuíto)
Requisitos de hardware (mínimo): Processador Intel Core i3 ou equivalente (32 ou 64-bits), Memória RAM 4GB, HD disponível 1GB, Resolução 1366×768
Requisitos de hardware (sugerido): Processador Intel Core i5 ou equivalente (32 ou 64-bits), Memória RAM 8GB, HD disponível 4GB, Resolução 1920x1080

Matriz

Rua Cel. Irineu de Castro, 43 – sala 303 - CEP: 03333-050 Jardim Anália Franco – São Paulo/SP

Contato

Telefone:  (11) 2672-5051

Whatsapp:  (11) 98133-0203

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 9h às 18h