Solicite um orçamento agora! Solicite um orçamento via WhatsApp!

PLACA DE AUTOMAÇÃO DE CLAUSURA VEICULAR
INTERTRAVAMENTO


O módulo OXXCTRL-250 foi projetado exclusivamente para auxiliar/facilitar o acesso de veículos em locais que possuam Clausura veicular, mais comumente conhecida como “gaiola”.

Esse módulo realiza a abertura de ambos os portões de forma intertravada, realizando o acesso em sentido único ou mesmo em duplo sentido (veículos entrando e saindo).

Com uma interface de configuração bastante simplificada é possível gerenciar os tempos de abertura, comprimento dos pulsos de abertura e muitos outros parâmetros.

Além disso esse módulo permite realizar o intertravamento de portões de maneira rápida e simples. Sejam elas 2,3 ou até mesmo 4 portas de acesso e um mesmo local.

Esse módulo pode operar com 2 modos de operação distintos que podem ser trocados através de um comando de botão na própria portaria.


Características técnicas


  • Características técnicas
  • 08 entradas digitais octoacopladas (permite isolar as tensões de Entrada e Saída)
  • 01 processador Raspberry Pico
MODOS DE OPERAÇÃO
  • Clausura bidirecional simples: Esse modo comanda a abertura de 2 portões de forma intertravada, sendo que a principal característica é que a Entrada e Saída de veículos acontece em uma única via, ou seja, cabe apenas um veículo dentro da clausura (seja ele entrando ou saindo).
  • Clausura bidirecional dupla: Esse modo comanda a abertura de 2 portões de forma intertravada, sendo que a principal característica é que a Entrada e Saída de veículos acontece em 2 vias (uma de entrada e outra de saída), ou seja, é possível que tenhamos um veículo entrando e outro saindo ao mesmo tempo dentro da clausura.
  • Clausura bidirecional c/ portão interno aberto: Esse modo de operação foi desenvolvido com base em solicitação de alguns clientes que tem como principal característica um grande fluxo de Entrada e Saída de veículos em horários específicos. Esse cenário acaba gerando grandes filas nos horários de pico.
    Com base nisso esse modo de operação foi projetado para agilizar esse processo trabalhando apenas com a abertura do portão externo e mantendo o portão interno sempre aberto (traz maior fluidez).
  • Intertravamento de portão: Esse modo de operação visa garantir que a abertura de portões (de pedestres) seja realizada de forma intertravada, isto é, um portão só abre quando o outro estiver fechado.
  • Clausura unidirecional : Esse é o modelo efetivo de acesso de veículos, onde o fluxo se dá apenas em uma única direção, ou somente entrando ou somente saindo. Esse modo de operação faz a abertura do primeiro portão e aguarda o seu fechamento para então comandar a abertura do segundo portão, tudo de forma automatizada.

Matriz

Rua Cel. Irineu de Castro, 43 – sala 303 - CEP: 03333-050 Jardim Anália Franco – São Paulo/SP

Contato

Telefone:  (11) 2672-5051

Whatsapp:  (11) 2672-5051

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 9h às 18h